domingo, 16 de outubro de 2011

miojo cremoso.

   Eu quero saber, e quero saber AGORA, quem foi o filho da puta que inventou miojo cremoso.Sexta feira eu cheguei em casa, e não comi porque achei que, como sempre, meus pais pediriam pizza.
   Mas.... eles não pediram OO' eles nem estavam em casa. Mas, como algumas horas antes eu tinha comido alguma coisinha, achei que poderia dormir sem comer. O tempo passou, arrumei as coisas pra levar pro Anita, arrumei meu quarto, vi a novela, mexi no pc... Mano, que fome.
   Ai eu fui tentar encontrar alguma coisa que não fosse torrada pura ou bolacha murcha que o meu irmão sempre abre, sempre larga e nunca termina. E achei miojo. Era tudo ou nada.
   Tentei procurar um saber normal. Meeeeeu, tem até lámem instantâneo, pelo amor de deus. Tive que pegar o miojo cremoso saber carne. Que de carne num tem porrrrra nenhuma, né ? Fala pra deixar três minutos la, mas, se vc deixar pra sempre num vai faze diferença.
   Aí, ja que eu tava chutando o pau da barraca, como diriam.... os mais velhos, eu lembrei de que, quando eue ra menor e chamyto era gostoso, eu colocava ketchup no miojo pra comer..
   Santo Cristo porque eu fiz isso ? Comi porque a fome era monstruosa. Mas, nem com dor no estômago de tanta fome, aquilo tava gostoso.
   Criadores de miojo cremoso.... vcs tem merda na cabeça ? Quando você entra para uma fábrica de comida instantâneo ou congelada automaticamente eles retiram seu cérebro e te engordam 20 quilos. Nunca comi comida congelada boa.Aquelas pessoas que só comem isso.... devem lixar as papilas gustativas e jogar ácido nelas.
   Aí, elas ja estão corroídas então, pode ter cocô numa pizza de mussarela da sadia que ninguém percebe.
beijo amores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário