quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Nós julgamos.

   Digo isso porque todo mundo julga. Se você é bom ruim, alto baixo, feio bonito, TODO MUNDO JULGA E É JULGADO. O que é uma ***** ja que ninguém é melhor que ninguém.Antes de mais nada, deixa eu explicar. Eu e a Gi vamos ficar o maior tempo possível da vida sem falar palavrão.
   Sempre que uma falar palavrão a outra da um tapa na uma e vice versa.Portanto, não escreverei palavrão senão serei chicoteada assim que possível.
   Voltando. EU sempre achei que quem escutasse System of a Down, AC/DC, Red Hot Chilli Peppers e companhia fosse um babaca nerd que fica ouvindo rock paulera e é troxa (perceba a raiva nos xingamentos). Por causa do Jo eu comecei a ouvir System of a Down, e é tipo... ele da umas gritadas de vez em quando mas tem músicas legais.
   Aí eu pensei comigo mesma. Querendo ou não, isso é uma forma de preconceito. Não que eu.. sei lá... odiasse quem escuta esse tipo de musica, mas eu não gostava mesmo, achava escroto. (ESCROTO NÃO É PALAVRÃO)
   Mas, a gente nunca pode dizer que não gosta, se não experimenta (ui) e eu "experimentei" essas músicas. Gente... muito legal.Eu descobri que Nirvana não tem gritos, Red Hot chilli peppers é calminho, AC/DC... bom, eu só conheço uma musica, mais gosto dela.
   Eu cheguei a uma conclusão interna de que.. por mais que  agente se julgue "livre de peconceito" todo mundo tem um preconceitosinho.Tipo, você não tem preconceito com negro, homossexual, deficientes, mas fala mal de quem ouve restart. É preconceito.
   Você tem o direito de achar a calça verde que eles usam ridículas, mas não tem o direito de desrespeitar quem gosta.Se a sua opinião é ofensiva, guarde ela pra você.É por causa de coisas pequenas como essas que surgem essas doideiras de neo-nazismo, punk e cia.
  Preconceito com qualquer tipo de coisa, pessoa, cor, raça, sexo,deficiencia, religião, preferencia musica é ruim. Mesmo que você só fale o quanto a roupa dos caras é feia. Pra que ficar insistindo no mesmo assunto ?
   Depois de ouvir essas musicas que eu pre-julgava horríveis sem nem mesmo conhecer, gosto e até escuto algumas agora. É com essas babaquices da vida que a gente aprende.
beijo amores;




Nenhum comentário:

Postar um comentário