segunda-feira, 10 de outubro de 2011

little surprise.

   Feriado esta chegando GRAÇAS A DEUS. Amém. A gente ta numa puta maré de azar  porque todos, absolutamente TODOS os feriados caíram e irão cair em quartas-feiras.
   Bela merda. Nunca emenda.Não emenda segunda, nem sexta. Eu quero férias. Quatro dias tava bom. Quinta, sexta, sábado, domingo. Tava feliz.
   Mas, quem não tem nada, se contenta com o pouco. Melhor uma quarta feira de feriado do que nada. E, como é dia das crianças, sera devidamente comemorado com tudo que a gente conseguiu lembrar ( e comprar)  de doces e refris.
   Não encontramos paçoquinha, kinder ovo, ana maria e nem caçulinha. MAAAAANOOOO. O que as crianças de hoje em dia comem? Eles nem brincam de bayblade. Não existe mais laboratório de dexter, eu sou o máximo nem a vaca e o frango.
   As crianças de hoje só jogam porrinha de video game e assistem filmes de massinha. Ninguém lembra do filme da cinderela em desenho, certo ?Estamos caminhando cada vez mais rápido para uma sociedade retardada, sedentária, fedida e solitária.
   Ninguém assiste desenhos normais. Ou é guerra ou é idiota. Ninguém sai pra brincar de bola, jogar volei, ir na piscina.... é só video game. Como fedem esses salgadinhos meu São Machado de Assis. Acho que mais que os de antigamente ( também não achei cheetos de requeijão). Ninguém sai de casa. ninguém faz amigos. Da escola pra casa, de casa pra escola.
   Que merda em crianças ? Aposto que vocês não conhecem Coragem, o cão covarde. Pffff.
   Minha infância foi muuuuuuuuito mais legal. Vou fazer uma surpresinha pro dia das crianças.

beijo amores



Nenhum comentário:

Postar um comentário