sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ola queridos.

   Ola amores. Novembro começou e a reta final também. É agora ou nunca. Lamber a bunda do professor pra passar de ano. Se bem que isso seriam nojento em alguns professores.... TODOS os professores, eu quis dizer.
  São nesses dias que todo mundo ta se matando pra passar de ano mas ja esta em ritmo de férias. É complicado.
   Estamos meio desnorteados ja que muita gente vai sair, o colégio ta passando por uma mega transformação... ta tudo zoando o barraco. E pra alegrar o dia de todos, minha rinite resolve atacar com todas as forças. E quando eu mais preciso ser pontual, boa aluna, dedicada e bondosa, eu não tenho força pra levantar a cabeça e falar: Bom dia.
   Eu apresentei esdruxulamente um trabalho hoje. Peço desculpas por isso às meninas que fizeram comigo.
   Eu não quero que o ano que vem chegue. Eu vou ser do colegial, isso da um medinho. Mas, muitos amigos que estão comigo desde a primeira série irão embora, vai entrar gente nova. E gente velha vai voltar. A sala vai vira um lerê total, vão sobrar nerds babões e... ai. É melhor eu não pensar.
   Vai que da tudo certo, só fica gente legal e os chatos vão embora e a escola fica muito boa e o colegial é fácil e os professores são legais...

   É uma pequena probabilidade, mas ela existe, certo ? Ou não...
Boa sexta  pra vocês (:




Nenhum comentário:

Postar um comentário