quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A vida vai embora.

   Estive analisando, como a gente deixa a vida passar despercebida. Muita gente fica trancado dentro de cada num sábado de sol, jogando algum jogo violento com tiros e sangue no computador e ouvindo musicas que na verdade são apenas gritos.
  Como a gente deixa de aprender, de conhecer algo diferente, de ouvir outra opinião, de conhecer gente nova, ter abrir a mente para novas possibilidades e perguntas, por puro preconceito.
   A tendência é regredir agora. O homem começou a se socializar porque viu que não dava pra viver sozinho. Não teria evolução da espécie. Nós aprendemos a viver em bandos, grupos, comunidades. Separamos as tarefas, aprendemos até a contar. Começamos a nos comunicar.
   Hoje, esse “viver em bando” é muito mais do que evolução da espécie. É gostoso viver perto de quem agente gosta. É bom ter alguém pra abraçar e te acalmar nas horas difíceis. E eu penso... quanto tempo já foi perdido com gente “ ocupada” no MSN, com gente escrevendo 14:14 15:15 e tédio no twitter, gente procurando frase pronta e postando no facebook.
   Surgiu até namoro virtual. Parece que as pessoas perderam o carinho, perderam essa coisa de calor humano. Estamos caminhando para uma geração tediosa e ociosa. Ou é internet o dia inteiro ou é sexo drogas e rock’n’roll. Cade o meio termo?
   Tem gente que não sabe demonstrar amor. Eu por exemplo não sei dizer que amo alguém. Mas é uma travação minha. Mas, quem me conhece sabe que quando eu falo : Cala a sua boca e vai seguir atras do que VOCÊ quer ao inves de ouvir o que os outros falam sua vadia. É meu jeitinho de demostrar carinho e amor. Eu sou só um pouquinho alterada.A Gi sabe, SHOSHDOSHDS’ eu so meio travada em certos aspectos mesmo, mas eu vejo pessoas que tipo... tem nojo de abraço.
   Uma vez eu fui dar tchau pra um amigo e, como de costume fui dar um beijo no rosto, como todo mundo faz. O menino, nerde da cabeça aos pés ficou branco, suando frio. As pessoas estão com medo de afeto e carinho. As pessoas estão com nojo de abraço e beijo.
   Quando a humanidade vai saber balancear os eletrônicos em sua vida ? Quando o computador vai ser só uma atividade a mais e não uma obrigação?
   Levanta essa bunda gorda daí, vai atras dos seus sonhos, vira para aquela pessoa e grita que a ama, não tenha medo de ser feliz sendo você mesmo. A vida é curta pra ficar reclamando. Tome atitudes, ninguem poderá te ouvir, enquanto estiver trancado no quarto, no escuro. Você e o computador.
beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário