segunda-feira, 21 de novembro de 2011

santo mijo.

   Eu sei que eu, sendo lady como sou com a educação de um lord inglês, não deveria falar mijo por aí. Mas eu falo e  num to nem aí.
   Essa coisa de falar "nóis, véi, tru, eles foi, nóis que ta cachorro" e afins, ta ficando tão frequente que eu comecei realmente a falar memu. Agora pensa, eu, que ja li mais de 50 livros, falando NÓIS e MEMU. É muito fodinha. Mas, eu estou aqui para uma conversa de elevador. Santo climinha, batman!
   Cade os protestos contra São Pedro ? Eu vou dormir mó encapotada no puto frio do inferno e acordo banhada em suor noturno. Sério, vo dormi com pijama de flanela e cobertor, fecho todo meu quarto e de manhã ta um lindo dia quente de primavera, os passarinhos cantando e eu derretendo no meu próprio suor.
   Não há saúde que aguente. E eu digo isso com a experiência de ter uma alma idosa. Eu tenho rinite e alergia. Com essa coisa de tempo seco tempo úmido 
tempo seco tempo úmido tempo seco tempo úmido tempo seco tempo úmido tempo seco tempo úmido tempo seco tempo úmido, não aguento. Morro antes do trinta. Causa da morte: tempo doido.
   E minha alergia nem vamos comentar. Pele oleosa pele seca pele oleosa pele seca pele oleosa pele seca pele oleosa pele seca pele oleosa pele seca pele oleosa pele seca pele oleosa pele seca.
   Doidera doida. E aí, quando nego vai tomar consciência ver que o aquecimento global realmente esta acontecendo e parar de jogar lixo na rua e deixar o pc ligado o dia inteiro ? Tem gente sofrendo, tenha um pouco de amor a próximo. Só um poquinho.
   La vou eu, rinossoro, me amor, estou chegando querido. Quando eu chego em casa eu num falo : Queridoooo, cheguei. Eu falo : Rinossoro, naridrim, zyrtec chegueeei.
   Aí nessa coisa, de noite você toma sopa quente e no dia seguinte naquele calooor do inferno é só na água violenta. Santa mijação né. Eu to bebendo água mais do que... sei lá mano, alguém que ficou preso no deserto e foi salvo depois de sete dias.
   Mãe de deus. beijo queridos. Cuidem do nosso mundinho, por favor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário