domingo, 20 de novembro de 2011

treta

   Musica é treta comigo. É proibido me perguntar que estilo eu curto porque tudo que vc me mostrar eu vou curtir. Menos funk, axe e baianadas assim. Mas, se eu estiver numa festa e tocar eu danço.


Eu sou o tipo de ser humano que ouve isso:





e isso:





   Tendeu a doidera ? Mas, a parte de musicas de hoje em dia, eu curto musica antiga. Mas não só o antigo óbvio como Beatles, Queen, AC/DC, Elvis e Rita Lee. Mas, o antigo desconhecido pelos jovens como Adoniran Barbosa, Noel Rosa, Rod Stewart e tudo mais.
   Eu realmente acho que a galerê funk e eletrônica de hoje devia conhecer esse tipo de  musica. Nego é tudo cheio de marra criticando quem não gosta de todos os tipos de musica. Falam que gostam de tudo, mas se tocar algo além de rock pesado, funk ou eletrônica vc vai ser linxado até a morte.
   Sem querer parecer "gente velha"  mas, deixando esse meu lado aflorar, os jovens de hoje em dia não sabem o que é musica boa. E eu acho que sei lá... eles tem medo de experimentar porque sabem que vão gostar e serão zuados pelos que não experimentaram um Joe Cocker ou Ray Charles.
   Crianças.... abram a mente. Tem um mundo tão grande e taaaão legal que vocês estão perdendo por puro preconceito....
beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário