terça-feira, 22 de novembro de 2011

Broadway, baby !

   Esse fim de semana, la na Cidade Jardins (chique!) a amiga da minha mãe, que é pianista (incentivada pelo meu avô!) esta fazendo um pocket show com tipo.... o doninho do Doutores da alegria. 
   E atraves de piadas, anedotas, um pouco de vida pessoal e Cole Porter, muuuuuito Cole Porter  :B E compositores e cantores que mudaram aos poucos a historia do musical, eles contam como tudo começou, como era antes e como esta hoje.
   Olha, até o Jonathan que é zona leste é nóis adorou. E eu super recomendo pra quem gosta e pra quem não gosta. Pra quem conhece ir apreciar, e quem não conhece, conhecer coisa boa (:
   E o cara tem uma puta voz canto do mais finiiinho ao mais grosso, e é muuuuito bom. É sair com a mão vermelha de tantas palmas.
   Ta sendo la no shopping Cidade Jardins de fins de semana, na "livraria da vila". Da pra comprar ingresso na hora la no caixa. E eles tem uma página no facebook, que terá as informações, porque eu num sei tudo de cor e salteado né fi.
   Bom, eu procurei alguns vídeos para vocês :D com todo amor e carinho. :D











E o resto, vocês vão la ver pessoalmente :B Pra mais um gostinho e pra acompanhar o que ta acontecendo : http://www.facebook.com/pages/Broadway-Babies-20/223904924337967


beijos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário