sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Acabou!

   Acabou! Passei. Eu consegui! Pra quem não lembra, que tava mais fudida que... sei lá... prostituta do vintão. Ai, que coisa feia. Mas, pra explicar melhor, eu precisava de 9,5 em matematica nesse bimestre pra passar de ano. E looooógico que milhares de pessoas simplesmente só olharam pra mim e falaram: Aham, ta. O diretor da escola foi o único que disse que eu conseguiria, que eu precisava me esforçar e que podia contar com ele. 
   Depois, quando eu comecei a estudar que nem nerd em semana de prova, a Gi começou a me dar um puta apoio e ela e o Jonathan quase me fizeram lamber os papéis de tanto estudar. Eu tive que aprender o ano inteiro em uma semana.
   Dei uma melhorada, tirei quatro na primeira prova, mas na segunda, tudo começou a dar errado e eu tirei MEIO. Ai, na terceira eu tirei 6 e na quarta eu tirei 9. A professora viu meu desespero e como eu tirei dez em um trabalho e 9,5 em outro, ela me deixou refazer as duas primeiras provas as quais eu tirei 7,3 e 7,1.  Somando com o 7,5 de caderno que eu tenho acabou dando oito. Fiquei puta, achei que ela ia me deixar de final por um e meio. Mas, eu tinha mais um ponto de outras lições que eu tinha feito e, pelo meu esforço ela me deu meio e eu passei DIRETO.
   Meu, eu chorei. Nunca achei que eu seria capaz, de que eu conseguiria isso. É um puta alívio não pegar final. Vai ser maravilhoso ler na parede:
Isabela Gomes da Cunha Martis                  APROVADO
   Maaano OO' To de férias. Foi tão gostoso não ouvir a porra do meu celular tocando hoje de manhã. Posso ler, ver tv, ficar no pc, dormir tarde.... domingo nãos era um dia horrível, segunda feira sera tipo sábado.
   Ai férias... eu tinha esquecido o gostinho...
Bom, eu tinha prometido pra mim mesma que assim que eu entrasse de férias eu arrumaria meu quarto jogaria fora o que não interessa e ele ficaria impecável. Hoje tem coisa pra fazer e uma festa de noite, amanhã é o ultimo dia do anita eu tenho a obrigação de chorar o dia inteiro. Além do mais um primo meu vem pra São Paulo então, eu tenho COMPROMISSO de arrumar meu quarto na segunda feira. eu vou acordar tomar café e começar. 
   Vou jogar os papeis no lixo guardar os cadernos,arrumar minha escrivaninha... tudo limpinho e feminino.
   Bom, força pra quem ficou de final. FERIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS. Livre, finalmente *-*
   Daqui duas semanas ja vou querer voltar, mas tudo bem.
beijo amores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário