sexta-feira, 11 de novembro de 2011

VAREKAI - onde quer que seja.

   Lindo, mais nada a declarar. Cirque Du Soleil ta de volta no Brasil e minha mãe conseguiu comprar pra... ontem. Eu fui um zumbi pra escola mais valeu cada segundo.
   É lindo. Tudo colorido, e eles fazem umas coisas doidas que você fica la : ai meu deus, ela vai cair, ai meu deus, ele vai se machucar, como ela consegue dobrar as costas no meio OO'?

   Meu, é maravilhoso. Poucas pessoas percebem que tem uma histórias por trás de tudo. Sim, é uma história. Tem gente que pensa: ta, da hora umas pessoa se quebrando la, e dai ?
   Mano, se vc pensa assim primeiro é porque você nunca foi, e se vc ja foi, vc é muito idiota de pensar desse jeito.
   Ai, as crianças estavam lindas. Tinha bastante brasileiro. Certa parte dois personagens estão la fazendo as acrobacias eles começaram a conversar em português. Tipo, não conservar mais foi :Eae mano, orbigada, desculpa. Tem noção de como deve ser difícil pra um francês falar obrigado ? OSHDOSDS'
   E é engraçado como nós brasileiros ficamos muuuuuito felizes quando qualquer artista, em qualquer show fala português. Tipo no show do Paul Mccartney, falou Boa Noite todo mundo quase chora. Ai ai.. foi lindo. Iria todo dia. Foi minha terceira vez. Espero que ainda tenham várias!






moça, não pode tirar foto. malditos seguranças ninjas OO'



beijos (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário