sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Meus pequenos.

   Tudo ta acabando. Semana que vem é a ultima semana de aula OO' E o pior, é que sempre acaba tudo junto.
Ao invés das coisas irem acabando aos poucos, tipo, primeiro o inglês, depois a escola, depois o Karitas, depois o NAAB, acaba tudo junto D:
   Ai vc ta preocupado com tudo, se despedindo de todos e é tipo... bipolaridade a semana inteira. Mas, de tudo, o que eu mais vou sentir falta vai ser do Anita. Santa mania humana de se envolver emocionalmente com quem não conhece.
   Eu tenho medo, é, de verdade, MEDO, das crianças ficarem sozinhas esses dois meses. O Anita fecha semana que vem e só volta em fevereiro. Dezembro e Janeiro sem ir sábado ver os meus pequenos ouvir as tristes historias, animá-los dar desenhos, contar historinha, rir com bobeira de crianças, dar bolacha, cantar musica infantil e dar bala e beijinho de tchau. COOOOMO ? OO'
   Como eu vivia antes ? E se um deles não voltar ano que vem ? E se acontecer alguma coisa? Alguns ainda não tem noção de tempo. Então eles chegam e falam : tchau tia, até amanhã. Mas.... a gente só vai se ver semana que vem Oo' E se eles falarem tchau até amanhã e ficarem sem me ver (e ver as outras tias, óbvio) por dois meses OO'
   Não to emocionalmente preparada pra esse tipo de coisa. Nem vou passar maquiagem pra não correr o risco de borrar. Ja ta me dando vontade de chorar.

   Eu vou aproveitar esses dois ultimos sábados como louca. Vou abraçar muito todo mundo e vai ser a melhor bala que eles ja ganharam na vida....mas, criança não percebe muito o tempo, percebe ? 
   Naquele mundo imaginario onde os heróis salvam as princesas de bruxas e bandidos, onde todo mundo é bonzinho e usa vestido engomado. Eles não vão sentir minha falta, vão ? Porque se não sentirem, é melhor. Nada pior do que uma carinha de criança dizendo : Tia, porque você não veio o outro dia ?
   Meu deeeeus OO' Eu faltei um sábado, e NUNCA mais vou fazer isso de novo. Eu vou sentir falta de ser.... tia. Vou começar a preparação emocional. To indo fazer doce pra eles.
beijos :B



Nenhum comentário:

Postar um comentário