segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A volta

   O blog esta voltando ao normal. Eu to tendo mais tempo de segundas e sextas. Algumas quintas também.Então, eu to conseguindo postar com mais frequência, mais coisas tem acontecido. Eu continuo me indignando e então, o assunto flui.
   Hoje foi um dia muito produtivo na escola. A gente teve uma palestra sensacional. Se eu conseguir passar pras minhas palavras posso até falar sobre o cara SEENSACIONAL que foi falar com a gente. Eu entendi um negócio de matemática que vai cair na prova também, então, to no lucro. De resto eu passei  o dia lendo.
   Acho que a galerê ta realmente como o professor de historia disse. Todo mundo ta grosso com todo mundo porque a gente vai sofrer uma separação master, e essa é a forma da gente se mostrar forte. ( a psicologia explica. )
   Talvez se  a gente se unisse, fizesse valer os ultimos momentos, ficassemos juntas, falássemos de tudo, riríamos do nada e registraríamos tudo. Ao invés de excluir e irritar.

   Tem faze TPM também, não podemos esquecer. Mas isso é perdoado. O resto não.
   Bom, voltando ao essencial, a  unica coisa que não voltou para um normal aleatório é o título. Ainda ta em branco porque eu simplesmente não consegui pensar em algo que não me fizesse parecer uma babaca tipo: Meu nenem. ou algo que não fosse piada interna tipo: turminha é nóis, bunda pra cima, a menisquência, engenheiro fisioterapeuta e psicopata. e nem que fosse trolho tipo: my fucking life ou the way I am.
   Não quero ser óbvia e nem excluir quem não entende a piada. Alguém tem sugestão ai? Sugestão para paciência com essa espécie.... humana, também ta valendo.
beijo amores. o feriado ta chegaaando...



meu nenem véi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário