Hoje foi um dia muito produtivo na escola. A gente teve uma palestra sensacional. Se eu conseguir passar pras minhas palavras posso até falar sobre o cara SEENSACIONAL que foi falar com a gente. Eu entendi um negócio de matemática que vai cair na prova também, então, to no lucro. De resto eu passei o dia lendo.
Acho que a galerê ta realmente como o professor de historia disse. Todo mundo ta grosso com todo mundo porque a gente vai sofrer uma separação master, e essa é a forma da gente se mostrar forte. ( a psicologia explica. )
Talvez se a gente se unisse, fizesse valer os ultimos momentos, ficassemos juntas, falássemos de tudo, riríamos do nada e registraríamos tudo. Ao invés de excluir e irritar.
Tem faze TPM também, não podemos esquecer. Mas isso é perdoado. O resto não.
Bom, voltando ao essencial, a unica coisa que não voltou para um normal aleatório é o título. Ainda ta em branco porque eu simplesmente não consegui pensar em algo que não me fizesse parecer uma babaca tipo: Meu nenem. ou algo que não fosse piada interna tipo: turminha é nóis, bunda pra cima, a menisquência, engenheiro fisioterapeuta e psicopata. e nem que fosse trolho tipo: my fucking life ou the way I am.
Não quero ser óbvia e nem excluir quem não entende a piada. Alguém tem sugestão ai? Sugestão para paciência com essa espécie.... humana, também ta valendo.
beijo amores. o feriado ta chegaaando...
meu nenem véi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário