domingo, 6 de novembro de 2011

Unhas corroidas

   Vamos começar pelas lindas meninas, muito dedicadas e discretas que andam com a unha toda comida por aí. Porque santo cristo você come a unha. É nojento, vc tem dedo babado menina. Ta tudo corroído aí e ainda fica: não sei porque  não tenho unha.
   Porra, por que sera? Porque a maldição do papai noel caiu sobre você, porque a fada do dente foi embora ou porque você come? Nojentas. NOJO NOOOOJO.
   E as bonitas, que até tem uma unha lixadinha, mas, fazem a unha e ela começa a descascar. Eu não sei que marca made in chine que vc usa que descasca em um dia, mas você usa. E depois de uma semana, o esmalte ta na metade d aunha e a belezura continua com a unha descascada.
   Sério, 90% da população feminina fica chorando porque não tem unha comprida. Se você vive de miojo e é oleosa, é óbvio que sua unha vai ser um nojo. Só pra combinar com o resto. Sabiiiiia que em que comer direiitinho pra ter unha, cabelo, pele... tudo bonitinho, se oleosidade... lógico que banho ajuda também.
   Mas, as que comem unha.... me irrita, de verdade. E ainda, naquelas casquinha de feijão da semana passada que tem naquele dedo babado e barrigudo, já em carne viva de tanto ser mastigado, a linda garota me passa um esmalte. PRETO.
   Ainda se fosse um bonitinho, clarinho, ou uma base fortalecedora pra ve se cresce alguma coisa naquela carne comida, naaaaão... passa PRETO. Ou, tenta se da hora  e faz bolinhas ou coisas do gênero. SANTO CRISTO.
   Eu vou respirar, vou ali tomar uma aguinha.... já volto
Façam um sanduichinho enquanto isso. E passem pimenta no dedo. lindas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário