quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ultimos segundos.

   Meus últimos dias como uma simples pessoa do Ensino Fundamental estão... estressantes. Convenhamos, tem a dança, tem formatura, tem o churrasco de formatura, tem a festa do grêmio, tem a exposição de artes, tem matematica, tem professor que não libera ensaio porque vai "dar matéria". Faltam dois dias pra acabar pelo amor de deus!
   Em compensação a gente ta botando inveja porque nossas acabam..... AMANHÃ. Sim, sexta feira, segunda e terça terá intercores e dia 30, quarta feira, vai ter a dança. Acabou. Eu to um pouco triste por isso mas... eu to feliz. OSHDOSHDS'. É complicado explicar.

   Alguns meses atras eu não aguentava mais aquele lugar, no começo do ano eu estava insuportavelmente irritada com aquela classe, e agora, que  agente viu que o bicho pego mesmo, quem uma galera vai embora e que gente que você convive diariamente por oito anos.... vai se mudar.
   Ano que vem tudo muda, sete aulas OO', gente nova, professor novo, método novo... o colégio vai estar mudado... 
   Vou aproveitar meus ultimos minutos com todo mundo. Abraçar, beijar, rir, gritar, me divertir... ficar junto o máximo possível. Talvez seja a ultima vez que muita gente se veja.
beijos....



Nenhum comentário:

Postar um comentário