quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Meu aniversário.

   Ok, falta um pouco ainda.Duas semanas se não me engano e começou aquela correria, né ? Eu não vou ter A SUPER FESTA debutante, porque eu nem quero. Vou ter uma festa simples e viajo nas férias.
   Grande probabilidade de ir para Orlando. Eu tenho um pouco de medo de festas.Eu sempre tenho uma crise de cinco minutos de: AAAAAAH NINGUÉM VEM E EU VOU FICAR SOZINHA. Mas eu gosto.
   Bom, como será em um lugar pronto (OHSODDS' que não é salão de festas, não precisa de arrumação), não terão preparativos. Metade do caminho andado :B Mas eu vou ficar ansiosa de qualquer forma e ainda preciso ver minhas roupas. OO'
   Comecei a surtar. É que não parece que eu vou fazer quinze anos.Tipo... 15 anos... PAAAÁ, ESSA SOU EU. Parece ser legal demais pra ser de verdade. Quando eu era pequena ter 15 anos era... sei lá o máximo que você chega na vida. Você tem quinze, pode tudo e.... ta normal demais.
   Daqui a pouco eu acostumo. Vamos começar uma contagem regressiva ? 

12 dias *-*
beijo amores.



Um comentário: