quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Confusões

   Bom, como vocês sabem, meu aniversário ta chegando. Como sabem também minha casa esta reformando. Hoje vai ser daqueles posts meio tudo misturado.
   Primeiro, AMANHÃ EU NÃO VOU PRA ESCOLA, porque tenho glamour. mentira, não tenho. É porque vou tirar meu passaporte.
   Bom, faltam três dias pra minha little party e eu to comendo meus cabelos.(que nojo, Isabela) Mano, eu so ansiosa demaaaais. Pra qualquer misera coisinha eu ja fico nervosa, imagiina pra uma coisa um pouco mais séria. Porém, a questão é que minha casa esta reformando ao mesmo tempo. Então eu to meio nômade entre outras casas. Pensa na confusão da preparação de uma festa e a reforma de uma casa... AO MESMO TEMPO.
   Eu to com saudade do Jo. Por mais que a gente esteja se vendo sempre e a gente até ficou junto hoje, com essa bagunça toda não ta legal. Não da pra ir na minha casa. Eu to preocupada com a festa, tenho que tomar cuidado maior com o horário ja que não é só eu descer algumas quadras a qualquer hora. Eu to na casa da minha avó, e é relativamente mais longe. Eu quero ficar na minha casa com ele sem preocupações como se não houvesse amanhã. Quero ir pra casa dele e não ter reforma ou aniversário em mente. Sim, me estresso.
   Quem quiser me dar maracugina de presente...to aceitando.
   Caraca mano, minha casa ta na bagunça extrema do século. pensa que TUDO TUDO TUDO que tem na casa INTEIRA da amontoado entre os quartos e a cozinha. E, querendo ou não, isso pode afetar um pouquinho aqui. Por exemplo, não teremos imagens nem vídeos. Se me sobrar tempo eu procuro alguma coisa pra colocar, mas, estou sem meu pc, sem minhas imagens... sem tudo. Serão posts escritos apenas.... então não me abandonem D:

   Vou ver se trago meu pc pra ca e aí eu escrevo normalmente. Juro que vou tentar ao maximo atualizar aqui como atualizo normalmente.
 beijo amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário