segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ADEEEEEEUS POEIRA!

   Aaai, chegamos à etapa final da reforma. Se perceberam, foi o mês mais não-atencioso ocorrido esse ano. Por causa da reforma fiquei nômade por algumas semanas, dormi fora de casa, tinha que separar roupa pra três dias e levar numa malinha pra todo canto, incluindo a escola.Eu acordava sem saber onde dormiria naquele dia.Que drama.
   Bom, os armários chegaram. E apesar de tábuas de madeira pintadas de branco estarem espalhadas por toda a minha sala, foi bom poder arrumar minhas camisetas, meus shorts, meus livros e minhas bolsas onde foi possível.
   Meu quarto vai ficar fofo.Tirando o fato de que no momento minha cama esta em pé e tudo que estava no baú em baixo dela esta.... revirado. Santo Cristo!
   Bem, estou lendo Melancia. A muito tempo eu namoro esse livro na livraria do shopping mas ele é caro demais. Tem lugares que ele chega a ser 70 reais. Na minha livraria de costume ele é 55. Não estou louca a esse ponto. Acontece que a amiga da minha avó (olha os contatos) achou ele na casa dela, e me deu.Assim, sem querer. E ta muuuito bom.
   Depois do livro da Aghata Cristie - Não sobrou nenhum  (antigo: caso dos dez negrinhos) nenhum livro me prendeu loucamente. Eu li Dom Casmurro, o Machado de Assis é um lindo, mas eu não fiquei loucamente presa. E esse ta saudável. Eu não to arrancando os cabelos mas ta gostoso.Sabe quando você desliza pelas páginas do livro?
   Aceito doações (: Bom, estou numa fase livro-emprestado. Tudo que me interesse to pegando. (hum)
   Cheguei a uma conclusão de que minha mãe sofre comigo. O orgulho dela por uma filha culta que gosta de ler vários temas livreiros, o dinheiro que ela gasta comigo, talvez não valha tanto a pena. Cada livro ta em média 30 reais. Ao invés do livro ser barato, pro povo ser culto e raciocinar um pouco mais, é caro pra cacete e ninguém quer. Bom, eu tenho 55 livros na minha lista de livros lidos, minha mãe deve ter um buraco na conta bancária. Talvez ela criei uma conta só pra pagar as dividas que meus livros vão gerar. Então tenho uns 5 livros emprestados com a Gi, um com meu avô, estou lendo melancia e vou ganhar outro livro. Eu sobrevivo até o fim do ano ?
   Acho que rola.acho que vou pesquisar a capa dos livros e então coloco a capa de todos aqui.
beijo amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário