segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Eu to doente.

   Não, eu to muito doente. Ta, eu não to tão doente. Eu to medianamente espirrosa. Acho que estou com sinusite. Minha cabeça vai explodir a qualquer momento. 
   Sai mais cedo da escola.Entre ouvir "pessooouass" e descançar, prefiro descançar.Bom, estou dizendo  isso para dizer que hoje não vai te rum post de verdade...
   Não, tipo, é que eu não tenho um assunto extremamente importante. Nada ta acontecendo. Quer dizer, ta. Tem 27483749878909878392443 trabalhos para entregar e isso ta me deixando louca. Mas, quem quer saber disso ?
   Qual é a dos professores de marcar tudo pro mesmo dia? Amanhã tem dois, sexta tem mais um sobre o livro, tem o de Artes e a professora ja ta falando do próximo trabalho.
   Bom, vou recuperar as forças, lutar para ir pro inglês e depois ir na Gi pra terminar o trabalho. Não posso deixar ela na mão por causa da minha doencinha. E além do mais, a gente precisa jogar the sims. (te simis diriam algumas pessoas)
beijo amores, tomem suco de laranja, não tomem friagem, se agasalhem e comam verduras.eu vigio vocês....

Nenhum comentário:

Postar um comentário