terça-feira, 13 de setembro de 2011

Diretamente das pirâmides



   Eu e a Gi estamos apresentando um trabalho sobre o Egito por toda a escola. Longe de mim dizer que "nós fizemos o trabalho".O mérito é todo dela. Eu só faço a parte pedreira de levar computador e fios escola a fora.
   Na verdade bem verdadeira, eu tentei encoraja-la e consegui. Ela fez esse trabalho pra aula de geografia, porque estavamos estudando a África. Foi o trabalho mais legal por que cada uma fez sobre o que mais gostava. Eu muçulmano, ela, egípcios.Aí então, tudo muito lindo, tudo muito belo, a professora chama ela pra apresentar o trabalho na escola inteira.
   Estamos com um recurso novo. Podemos usar slides. É, monta no power point, conecta no projetor e ta tudo tecnologizado.E, a intentação é mostrar uma nova forma de apresentação de trabalho pra toda escola, além de falar sobre o Egito claro, porque, sem querer (ou não) praticamente todo mundo ta estudando África, e as quintas e sextas séries estão fazendo trabalhos sobre o Egito.

   O Egito é muito legal meu. Tipo eles viveram a 5.000 anos atras e faziam muita coisa bem melhor do que a gente faria hoje com tecnologia. Vou ver se gravo uma das apresentações e coloco aqui. Como estou com problemas no editor, talvez eu jogue cru mesmo, com as perguntas, e leves barulhos ao fundo. Mas nada muito atrapalhativo.
   Minha participação nessas apresentações é ajudar a Gi a lembrar o que ela esquece de comentar, falar livros que tem a ver com o assunto que pode interessar e carregar as coisas. Sou pedreira. Para, eu falo carregar as coisas parece que a Gi me maltrata. Faltou o chicotinho.
   Aaai, tenho mais coisas pra falar, mas não tem muito a ver com esse assunto. Eu faço outro post.
beijo amorees.

Nenhum comentário:

Postar um comentário