quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Eu não sei sofrer de amor.

   Não sei se é privilégio ou o que, mas eu nunca sofri de amor.Já tive bobeira de criança claro tipo: ó... aquele menino bonito é meu principe encantado, vou dar risadinhas com minhas amigas. Mas... eu nunca realmente me tranquei e chorei porque gostava de um menino mas não era correspondida.
   Me sinto meio por fora nos assuntos altamente femininos. Quando suas amigas vem falar do menino que amam e você não compreende. Alguém já passou por isso? ALGUEEEEÉM ?
   Quando chega uma amiga me dizendo sobre o menino mais velho que ela gosta e o quanto ela sofre por ele nem olhar pra ela e abraçar outras meninas. É tão irracional isso. Você nunca tentou ficar com o menino, você não falou que gosta dele. Como pode exigir que ele leia sua mente e descubra e aí instantaneamente se apaixone ?
   Eu nunca fiquei horas pensando no que ele estaria fazendo ou se gosta de outra pessoa. Calma... ele quem ? Eu nunca tive um grande amor platônico. Nunca fiquei : Óh, o que sera da minha vida sem ele ?
   Acho que eu nunca chorei por alguém que nem sabia que eu gostava dele. Na verdade, eu nunca realmente gostei de ninguém.Logo, nunca chorei por ninguém.Nunca realmente acreditei no amor antes. Mas, mesmo assim, eu queria uma vez.
   Parece estúpido, e eu sei que é. Mas... quem não tem uma coisa que nunca fez mas morre de vontade de fazer ? É isso. Eu quero saber o que as meninas sentem quando você gosta do menino fica olhand as fotos dele apaixonadamente e quando ele não te fala oi, isso te desmorona.
   Queria saber o que é chorar por alguém que não ta nem aí pra você. Ou ter uma mega briga no namoro e sofrer dias que parecerão uma eternidade.
   Meio sadomasoquismo isso. ( ai isabela, nada  a ver.) Mas  é sério. Nunca sofri de amor. Não sei sofrer de amor e eu escuto as histórias das meninas que passam por uma coisa que eu provavelmente nunca passarei.Tento entender, mas... não entra na minha cabeça.
   Se eu nunca sofrer de amor por ninguém. Eu queria entender pelo menos o que se passa na cabeça, e, porque afeta tanta gente, menos as mais prováveis. Eu realmente sou aquela santa exceção.
beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário