terça-feira, 13 de setembro de 2011

Quiriiido...

MEU NENEM É UM FISIOTERAPEUTA.

   Ta, ele não é um fisioterapeuta inteiro ainda. É só um comecinho. Mas vai ser.Acho que dessa história toda eu to amando mais só porque ele vai colocar minhas costas no lugar e adeus todas a s minhas dores de velha.
   Mas, agora o bicho começou a pegar mais ou menos. Semana que vem começam as provas. Não são mega provas ainda. Tipo... eu sei a matéria SOSHDOSHDS'. Não tudo claro, mas tenho a noção fisioterapeutica. uhum...
   Bom, agora meu namorado é um universitário. E eu vou ficar quetinha quando a gente não poder se ver porque ele vai precisar estudar pra ser um doutor muito bom no futuro. Terão brigas na frente do consultório dele por um horário, vocês vão ver. Ta, não vamos baixar o nível, não vai ter porrada ( que segundo a Gi, na terceira série não poderíamos mais falar isso porque porrada vem de porra e ela não quer ter um linguajar inapropriado)
   Mas, eu espero que ele se de bem. Espero que seja realmente o que ele queira fazer, que ele trabalhe com paixão pelo que faz. Que não saiba dizer se é um trabalho, um aprendizado ou um lazer. (aulas de história...)Espero mesmo que tudo de certo.
   Eu não vou ser fresca o suficiente pra ficar brava, triste ou qualquer coisa do gênero porque ele tem que estudar e não pode ficar comigo. Ou vou ? Não vou. Leio meus livros. Mano, ja pensou se eu colocasse o numero de livros que eu ja li no meu curriculo ? Não m contrarariam numa biblioteca. Eu mandaria o cliente calar a boca porque o mocinho e a mocinha se reencontraram ou alguem esta prestes a morrer. Falando nisso, LEIAM DOM CASMURRO. Machado de Assis, um beijo te amo.
beijo amores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário