terça-feira, 20 de setembro de 2011

O velho post misturado.

   Pensei em dar um nome a esse tipo de post, mas isso significaria que eu teria que fazer esse tipo de post sempre, mas na verdade esse tipo de post é pra eu tratar um monte de mini assuntos que não necessitam de exclusividade.
   São coisas pequenas tipo... sei lá, peidei no ônibus.Calma.. eu não peido no ônibus....eu.... não peido.

   Isso me lembrou de um site que realmente chama peido, e eu vou falar dele porque eu esqueci o assunto que eu ia falar. Eu tava no banho e, sempre que tomo banho minhas idéias afloram. Mano, ja desenvolvi umas teorias doidas muito legais que até eu me impressionei mas esqueci assim que desliguei o chuveiro. Vou me mudar pra um rio...
   Então, eu já até criei trabalhos e cartazes para a escola, mas aí eu não esqueci, e, incrivelmente, me sai muito bem nesses trabalhos. Voltando ao site... eu não lembro em que blog eu vi mas estava lá: ja enviou seu pei.do hoje ?
   http://pei.do/ é o site. e aí você coloca seu link la. Coloquei o do blog e ficou: http://pei.do/j6hf enviem meu peido!
   Mano, esqueci completamente as mil coisas que tinha pra falar.Apreciem a imagem enquanto eu penso.



   Isso é ser doente Gi.
   Bom, lembrei. Minha doença/sinusite/resfriado/dor melhorou. Estou com menos voz de traveco, a dor no corpo diminuiu, meu nariz tampa com menos frequência e minha cabeça parou de dor.
   A questão, é que eu sempre estou com o nariz ruim. Primeiro, o ar de São Paulo é maravilhoso, né não ? Fica numa sala com 40 fumantes peidando.. e fumando. Mesmo ar.Segundo eu tenho rinite. Então o remedinho esta sempre na bolsa. Ótimo mesmo é a Gi namorar o DJ! que tem os mesmos problemas, então quando eu esqueço, pego o dele, e quando ele esquecer, pega o meu.
   Temos estoque em casa mesmo...
   Bom, eu tive uma mega crise de dor. Fui embora mais cedo da escola, ta tudo insuportável. E pra ajudar as pessoas doentias da minha classe gritam feito camelos acasalando. Cheguei em casa e tive que inalar agua fervendo com viquevaporubi. :D que aligria!
   Dormi loucamente como se não houvesse amanhã. Passei esses três dias em um estágio sonolento.Não lutei contra o sono. Dormi praticamente o dia inteiro. Mas se vocês pensam que em casa eu tenho paz... HÁ, se enganaram. Tenho um matador de zumbis profissa aqui em casa. Tiroteio o dia inteiro.
   Meus problemas corporais são estranhos. Tipo, resfriado ele vem loucamente como se não houvesse amanhã, eu fico amoada dois dias, depois nos dois dias seguintes eu melhoro. Pelos meus cálculos eu devo estar bem quinta feira.
   CHOVE CACEEETE.

beijo amores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário