quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Tchau Google Chrome.



   Tchau Google ): Gente, eu odeeeeio o Mozilla Firefox. Mas é isso ou internet explorer. o negócio é tão bom que em um dia ja peguei dois vírus no computador vindo dele.
   Bosta.Meu irmão tem um video game e tem um negócio muito loco de doidera doida aí que da pra você jogar com o mundo inteiro, mas tem que ter internet.

   Assim que ele conseguiu conectar a internet nesse jogo estúpido de matar zumbis o Google Chrome diz que a internet não funciona. Funciona em tudo, até o msn ta normal. Menos o meu Google Chrome.
   Esse Mozilla Firefox é uma porcaria. Não vai direto o link que vc ta colocando. Deixa la todo santo histórico  lá e ja me deu vírus.
   É horrível se acostumar com coisa nova. Principalmente sabendo que não é temporário.Agora eu vou indo porque eu tive a pachorra (eu nem sei o que é pachorra) de não tirar o uniforme ainda. Santo Cristo.
beijos

 
 

Um comentário: