terça-feira, 16 de agosto de 2011

O dia esta chegando.

   O dia taaaão esperado do ano esta chegando. E eu to ansiosa como um corno flatulando no transporte público (chique, Gi). É sério eu to nervosa. To ansiosa tipo uma criança esperando pelo acampadentro da escola.
   Eu to passando por uma fase um pé la um pé cá. Eu continuo eu mesma, mas eu quero melhorar. Eu tenho metas com a Gi para não zuar pessoas. Eu tenho a lista de coisas que me irritam para eu parar de me irritar com elas, tento largar o rancor e o orgulho.
   Mas se não fosse ele pra me apoiar e me fazer enxergar as coisas boas e ruins, se não fosse ele comigo em cada momento, eu não sei se conseguiria.
   A Gi diz que acha que eu tenho um blog porque eu tenho resposta pra tudo. (uma rodada de apito pra todo mundo) mas... sabe o que é ter resposta pra todo mundo menos pra uma pessoa? Da pra pensar que se passaram dois anos ? Ok, ainda não passou, faltam alguns dias, mas mesmo assim...
   É tão fofa a situação:

Eu: aai, falta duas semanas
Jenny: falta uma semana
Gi: Falta três dias

   Um bando de bichas apaixonadas, mas, vamos ser claras, qualquer cara que aguente a gente vai pro Nosso Lar direto, sem escalas. Ou melhor, Alvorada Nova, né Gi ?
   Viciei na Gi hoje ? Oo'
ai ai... preciso fazer lição. 

Beijo amores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário