quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Levemente doceira

   Eu estou com uma ideia, não tão vaga nem tão fixa de fazer faculdade de gastronomia. Estou em uma corda bamba porque por um lado algumas pessoas me assustam muito dizendo como é uma vida escrava, e por outro eu sou muito elogiada e encorajada a seguir carreira.
   Me fudi, como sempre. Mas, hoje, voltando do inglês meu irmão disse para eu não seguir a carreira de "gatrônoma". E eu perguntei porque e ele respondeu nessas palavras: Se você for fazer, faz confeitaria, serião mano. Você faz uns doces muito bons, sério, faz isso.

   Ok... até que não é má ideia, principalmente vinda do meu irmão! Mas eu estou indecisa. Tenho três anos e alguns meses ainda pra me corroer. Na verdade pensei, em achar outra coisa que eu goste e trabalhar naquilo, e gastronomia.... fica um trabalho a mais. Mas eu amo escrever e cozinhar.
   Em ambos eu vo trabalha loucamente como uma cadela no cio, em um eu ganho bem, no outro nem tanto.
   Vo fica loca, to dizendo mano. Acabei de fazer brigadeiros, e minha empregada me ajuda a enrolar. Meu estado esta abominável.
beijo amores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário