terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sustentabilidade...

   Sustentabilidade nada.Quer dizer, não tem a ver com o assunto.Na verdade tem um pouquinho.
   Lembram do texto que eu disse que colocaria assim que o jornal do colégio saísse? Então... eu esqueci. Apaguei o arquivo e o jornal ja foi pro lixo.
   Não, eu não chego em casa e jogo fora ou jogo na rua. Eu mostro pros meus pais, fico orgulhosa uma meia hora, uso pra rascunho e depois jogo fora.
   Bom, me desculpem.
   Outra coisa. Eu pensei em tirar uma foto produzidinha como sempre com o presente que o Jo em deu. Mas minha casa ta taaaão de ponta cabeça, que eu não sei nem onde ta minha bunda. Não, eu sei onde ta minha bunda.
Só pra constar, hoje vai ser daqueles posts que eu vou falando de tudo que eu for lembrando.
   Eu descobri que "sou foda" na versão do Daniel Pohl acalma meu irmão e ele fica quetinho. O tesouro no oceano foi encontrado!
João vitor: Isa, o que é avassalador?
Eu: alguém que avalassa.
JV: E o que é avalassa?
   Ando com uma leve necessidade de falar que tudo é o ápice de alguma coisa agora.Mas, como a Gi tava com perebas hoje (dor de garganta) e extremamente sonolenta - o triplo do normal - por causa do remédio, eu não falei muito ontem e acabei só lendo Dom Casmurro que por sinal ta bem legal.
   Ja acharam que estávamos brigadas porque não estavamos conversando.EU SÓ QUERO LER E ELA SÓ ESTA DOENTE.
   O emece ta chique agora. Amanhã vão gravar a gente pra fazer um comercial. Eu famosa. Mentira.
   E agora, meu irmão ta no ápice da encheção de saco então eu vou parar de escrever. Tente escrever com uma criança de voz irriTante assim na sua orelha: OSINFÇLISASDFKIOISAHENDISAFSDSÇOISAIUIWFSISAAÇPOWISAUFHBSAÇP

   Só uma mensagem especial pra Gi:

Beijo amores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário