segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Minha casa de ponta cabeça.

   Estamos em reforma. Eu tive que me arrastar no chão hoje de manhã por um casaco, então é inevitável falar disso.A casa esta em reforma, mas, é reforma das grandes. Tipo... meu quarto ta sem piso !
   Todo o conteúdo de todos os armários se espalha entre sala e cozinha.Meu quarto e o quarto do meu irmão é um só porque os armários embutidos foram arrancados. E.... eu nem sei como consigo mexer no pc ainda.
   Mas o pior é que ta frio. O cimento é gelado. No frio, a gente precisa de mais roupas, mas é difícil pegar roupa quanto tem quinze gavetas em cima da sua.Sem contar os cartazes. Tenho entrega de cartaz a semana toda e ta tudo.... aaai não quero nem pensar.
   A questão é que.... tudo esta de ponta cabeça  eu simplesmente.... ODEIO BAGUNÇA. E ela esta por toooooda a parteee.
   Bom, bagunça a parte, hoje foi os dois anos  *-*
daqui a pouco eu conto tudo.
beijo amores




Nenhum comentário:

Postar um comentário