domingo, 21 de agosto de 2011

Milla Star.

   Quando eu penso que nada pior pode acontecer na vida, isso me aparece. Eu não sei nem o que comentar, eu sei que eu chorei de tanto que ri.
   Primeiro, se deliciem com o vídeo:



Ok.

1:06 - que avião meu deus ?
1:49 - cheiradinha no suvaco. tava ruim, vai embora.
1:56 -  de que tribo é esse cara ?
1:59 - dancinha doida que não merece comentário
2:11 - parede
2:52 - OLHA o "bar" deles no interior do Acre
2:56 - tão badalado que só tem três lugares
3:04 - ela chegou por ultimo não tem onde sentar tem que ficar em pé
3:20 - acabou o pano
3:30 - ops, lado errado

a costeleta chega no fim do rosto

Porque Jesus ?

Ele... ela....



   Porque meu Deus? Porque ?
bons sonhos.
beijos

2 comentários:

  1. curti muito a menina 4 comia facil

    ResponderExcluir
  2. Comentários cheios de descriminações preconceitos e xenofobia, já que é seu nível, te digo uma coisa, ou Gorda virgem, não e legal falar desta forma... beijos ;)

    ResponderExcluir