terça-feira, 16 de agosto de 2011

A lista de coisas que me irritam.

   Eu e a Gi chegamos a conclusão de que eu sou irritante, irritável e irritada.Na nossa busca para sermos pessoas melhores, resolvemos focar um pouco no meu irritamento.
   Sim, é verdade, eu me irrito com o ar as vezes. E eu sei que esse stress não faz bem pra mim e nem pra ninguém a minha volta. Eu preciso ser mais light.
   Começamos a fazer uma lista de coisas que me irritam e que não irritam.
O que não irrita:
maçaneta
chão
o diretor da minha escola
Arvore



   E.... foi isso só que a gente conseguiu. "A, mas porta te irrita?" Sim, quando ela faz barulho ou quando alguém bate a porta.
   Mas, vou tentar me irritar menos, e, quando eu parar de me irritar com aquela coisa, ela sai da lista. Aí eu coloco aqui "não me irrito mais com...."

   Força pra eu me acalmar.
beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário