terça-feira, 2 de agosto de 2011

Gostou do primeiro dia de aula ?

   Mas que raio de pergunta é essa ? Óbvio que não. Qual dia de aula é bom ?Se um dia a gente só ficar com o professor de história e a professora de matematica ter sofrido um acidente BEM grave, aí será ótimo.
   Quem pergunta quer ferrar seu dia.Mas, coisas ruins a parte, foi tudo ótimo. É incrível, os primeiros e os ultimos dias de aula na verdade não existem. A gente só vai pra cumprir os tantos dias. É meio que proibido ter materia.... menos para os matematicos.
   Eu e a Gi estamos fazendo metas semanais para sermos pessoas melhores. Essa semana a gente não pode zoar um cara que a gente conhece que é muito zoável, inclusive hoje eu fui uma mulher forte por não zoar ele. E, como a Gi quer ferrar minha vida, temos que.... ser educadas com a professora de matematica.
   Meu Deus do céu. Eu tentei... e até que me sai bem... quero ver quando não poder zoar ela. Aí fudeu sério.Mas, como eu quero ser uma pessoa melhor, eu tento. É um começo.... é uma continuação na verdade. Nós vamos tentar manter isso. Tipo, cada semana é uma meta e talvez um dia nós não zuaremos ninguém e nem teremos raiva.
   Eu tentei não lembrar dela (professora) mas a aula dela chegou mais rápido do que nunca. Vou te falar, eu cheguei la super acordada e bem disposta, ela entrou na classe eu botei minha cara de tédio. Ela entra na classe e exala sono. O desodorante dela deve ser a base de sonífero.
   Como a linda professora de Geometria disse: Se você chega bem humorada, recebe bem humor, se chega com AQUELA cara e de mau humor, vai receber mau humor. Realmente, é verdade.
   Força, é meu ultimo ano com ela, só faltam quatro meses, eu consigo.
   Aah... meu boletim veio lindo bimestre passado! só falei por falar.
beijo amores




Nenhum comentário:

Postar um comentário