quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Ler, escrever.

   Ok, não é novidade pra ninguém que eu sou apaixonada por livros e adoro escrever. Acabei de escrever isso e eu mesma me achei uma nerd doida então, não tiro seu direito de também achar.O papo é sério gente e eu estou mais feliz do que esperava estar.
   Insisti muito dando indiretas tipo : se precisar de alguém pra escrever no jornal da escola eu posso ajudar.
   Nunca me deram bola.Mudou-se as diretorias, incluindo a do jornal e a... digamos diretora do jornal (?) me manda um e-mail pedindo para eu escrever um texto pro jornal, assim, básico, como quem não quer nada. Beleza, escrevi.
   Eu, lindamente pensando no que iria escrever aqui, e recebo um e-mail dizendo que.... EU TENHO UMA COLUNA FIXA.

   Ta Isabela todos temos uma coluna fixa, ja pensou ficar abrindo as costas o tempo todo ? (isso foi bobo) Mas, EU ESCREVO NO JORNAAAAL.
   Pode parecer estúpido para alguns mas... sei lá, eu gosto tanto de escrever.Só que agora eu fiquei meio tensa tipo... putz, a escola inteira vai ler o que eu escrevi, que medo. Eu acho que talvez seja temporário. Estamos numa fase de organização do grêmio e tem sempre uma vadia-macho-alfa que diz: nem sei o que sou naquela porra. PORQUE VOCÊ ESTA NESSA PORRA ENTÃO? --'

   De qualquer forma, eu fiquei muito feliz e ja estou escrevendo pra próxima edição. Amanhã sai o jornal e meu texto vai estar la *-* Aí eu posto o texto aqui no blog :)
Amo todo mundo, beijo amores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário