terça-feira, 2 de agosto de 2011

O santo ciúme.

   O assunto surgiu, tentei convencer as pessoas, mas o ser humano é cabeça dura. Tem gente que diz que "quem ama sente ciúme". Quem ama, ama. Claro, que se você ver o menininho que você é apaixonada se pegando com a menina que você mais odeia, lógico que vai dar aquela ardênciazinha interior.
   Mas mano, o ciúme é a maior perda de tempo da humanidade.Ja pensou se ninguém sentisse ciúmes?
As brigas e discussões diminuiriam uns 70%
Todos confiariam mais uns nos outros.
60% dos casais ainda estariam juntos
Amigas seriam mais unidas
Casais seriam mais felizes

   Sério ciúme é o sentimento mais desnecessário que a maioria das pessoas sente. Só perde pra raiva. Imaginem um mundo sem raiva e ciúme. Utopia, eu sei, por isso... perfeito!
   Mano, se você não sente ciúme de nada nem ninguém, parabéns, você ja ta na listinha top 10 que vai direto pro Nosso Lar.
   O ser humano tem uma "necessidade" de sentir ciúmes. O que é idiota. Tipo: o que é seu é seu e de mais ninguém. Acontece que ninguém pertence a ninguém. Ninguém é de ninguém. Então... porque você teria ciúmes de uma coisa que não é sua? Melhor dizendo, uma pessoa.
   Lógico que uma vez ou outra pode rolar aquele nãnãnãzinho interior que te faz levente querer arrancar a cabeça de alguém e raspar em um muro com pedregulhos. Sentimento leve e saudável, claro.
   Para de ter ciúme dos outros. Se liberta. Tem muita gente sem pai nem mãe, tem muita gente passando fome, muita gente que não tem onde morar e você se preocupando porque o menininho lólóló não olhou pra você hoje.
   Adolescência, cada vez mais fútil.
beijo amores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário