sexta-feira, 5 de março de 2010

Teatro, uma das paixões.

        Me perguntaram esses dias, nao lembro quem, se eu era assim meio que apaixonada só pelo meu namorado, eu disse que não, tipo, tamb´pem tenho paixão por coca, brigadeiro, a best, Fresno e teatro. é. 
Então, semana passada fui mpo felizona me inscrever pras aulas de teatro e foram canceladas :s tipo, não tem aluno o suficiente entao não vai ter teatro esse ano. 
        Fiquei abalada D: meu pequeno sonho não vai crescer, não tem escolas perto de onde eu moro.. é nessas horas que da vontade de sair correndo gritando: MINHA VIDA É UM CUUUUUÚ. mais ai eu penso: tem gente que nem casa tem, e eu aqui reclamando. então.....
        Bom, estamos no mês das mulheres aêaê OSHDOSHDS' é, então,mais importante que isso, me dei conta de que escrevo posts muito grandes e enrolo muitos assuntos um no outro .Por isso não estou dando conta dos amigáveis 20 posts por mês D: por isso, posts menores com talvez um único conteúdo, e então mais posts por mês. Sou só eu ou a gente JÁ ESTÁ EM MARÇO ! minha vida ta passando muito rápido, caaaaaaaaaaaaaaalma mundo D:


bom, é isso agora eu vou colar minha foto do Lucas lindo e meu poster do Restart gatos no meu quarto e falar mais com a minha outra best. Mais sobre essa best misteriosa ooutra hora.


bejos bejos :)


Fotos.
Perguntas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário