quarta-feira, 10 de março de 2010

Aáh, os homens...

        Sinceramente, tem gente que pede pra eu falar de homem aqui, mais não rola. Homens são quase complexos. E tudo mulher é idiota! No começo do namoro: ele é lindo e perfeito. No meio do namoro: aáh, ele já foi melhor mais eu ainda amo ele. No fim do namoro: ele anda estranho, não sei o que é. Depois do fim: é um canalha, me largou por aquela baranga *choros*
        Veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelho, se você não achou seu cara certo então paara de enche o saco da sua best falando o quando você amou ele e ele não deu valor. Enquanto você nao sentir que ELE É O CARA não tenho relacionamentos com ninguém. Enquanto você não acha o cara certo APENAS SE DIVIRTA com os errados. que frase poética *-*
        E a humilde frase: Todo homem é igual. NUM É MINHA FILHA NUM EEÉ. Eles podem agir parecidamente de vez em quando, mais eles são bem diferentes, tem os galinhas, os nerds, os romanticos, os colírios, os egocentricos, os ecologistas meditadores, os viciados em sexo, os mp3 (aquele que  escuta música ao invés de te dar atenção ), os falsos, os extrovertidos, os piadistas, os trabalhadores, os viciados em video game, o que te liga de 20 em 20 minutos, os preocupados, os posessivos... E mesmo assim cada grupo varia entre si e eles podem ter uma ou mais qualidades / defeitos desses ai. Ai ja vai do gosto. 
         Tem as que gostam de ser traídas porque sempre acabam voltando pro homem,as que gostam que ele seja todo melosinho direito (ódio --' haha'), as que gostam de ouvir piadas bobas, e assim vai...
         Agora, vocês me pedem pra escrever sobre homens se cada um é de um tipo e cada uma gosta de um jeito.Ai eu vo bota minha opinião e vai gerar polêmica mundial u.u em fim....
        Vou jogar famrville que é menos complicado, afinal, nivel 39 :9


vermelhos são seus beijos e meigos são seus olhos (8)'
beejos :)


Formspring
Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário