segunda-feira, 15 de março de 2010

EAZY, a desgraça .

      Não, aguento mais responder, NÃO EU NÃO CONSEGUI ENTRAR NA EAZY ! Eles vendem mais ingressos e dão mais convites do que cabe gente lá. Tava tudo dando certo demais, tinha que dar alguma coisa errada, loooógico.
      Fui no shopping pra almoçar e taal cheguei umas 3:00 em casa, ai eu pensei, aáh não vou chegar cedo demais lá né ? Tipo aff que gente idiota chega no horário, voou chegar um pouco mais tarde blábláblá... cheguei lá cinco horas.         Eu tinha nome na lista então pra mim tava tudo bem. Sai do carro vi um monte de meninas patricinhas de saltos roubados da mãe e vestidos curtos com pernas finas e estranhas com chapinha em excesso.
      E como se já não bastasse o calor, o cansaço e o ódio, essas mesmas patricinhas de cabelo extremamente liso ficavam gritando: EU PRECISO ENTRAAAAR, O FIIUUUUK. Naquele momento nem o Fiuk me importava mais, nada me importava mais, eu nunca tinha entrado lá, era meu único sonho ver como era, só isso, nem precisava ficar até o fim, cinco minutos pra mim já tava bom.
     Depois de três insuportáveis horas na fila com um monte de meninos eminhos e meninas patricinhas, desisti, liguei pra best, e fui embora. 
     Acabei num programa bem tonto de fim de noite. Nem vou comentaar.
E então, hoje descobri que na verdade, todo mundo que prometeu que ia só olhou o taaanto de gente que tinha lá, e foi embora. Medrosos ¬¬'
     Mais, a felicidade do dia foi: cheguei peeeeeeerto do portão A *-*
Sábado que vem ÉDEN comfirmada, eazy, nunca mais.


perguntas ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário