quarta-feira, 10 de março de 2010

diga sim a ECOLOGIA.

          É, agora que tudo está resolvidinho amanhã teremos apresentações fofas e legais pros pequenos :) Como separamos o grupo como uma "OMG" como disse a Bianca, eu só vou contar da mina parte do grupo porque eu nao vou ficar fuçando na apresentação deles né --'
       Mais eu prometo bem prometidiiinho que vou postar um vídeo de nossas humildes e fofas apresentações.
       Agora, falando em tragédia (quem aqui falou em tragédia ? Oo') ACADEMIA É MORTE. Se vocês tiverem o prazer de não ir continuem assim .
       E quanto o Percy Jackson, o nome dele é Perceu u.u fizeram tanta propaganda do livro, eu to lendo e num ta tipo TUUUUUUUUUUUUUUUUDO AQUIIIIIIILO mais ta bonitinho até. Preciso ler logo pra emprestar pro Jo segunda feira e falar sobre ele aqui. E claro, vou comprar os outros, talvez... em fim, se pá domingo vou assistir idas e vindas de amor. :) fofo né ? é, eu sei.
       DIA 13 É DIA DE EAZY! E mais animada que eu ninguém tá. Fiuk *-* eentão, eu postarei fotos com minhas amigas na frente da eazy e talvez lá dentro também e eu voou postar a saaanta foto com o Jo ok ? ok.

      Eu so boa viu --' começo falando de ecologia e termino com eazy. jesuuuis Oo'


Bom, por favor nao esqueçam, só façam pesquisas no www.eco4planet.com e perguntem no meu forms.  :)


talvez mais posts hoje.


beeeijos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário