terça-feira, 16 de março de 2010

livros QUASE matam

        É, a minha tal meta de termianar de ler Percy Jackson e o ladrão de raios em uma semana para poder emprestar para o Jo segunda naão deu certo, mais talveez de em duas semanas haha' hoje é terça feira e eu to mais que na metade *-* um viva pra isa. *o*
        Tipo, eu demorei porque o começo é simplesmente um CÚ. é um tédio total, ele só fica descrevendo os lugares e as roupas e os cheiros e sensações. meu filho.... E CADE AS GUERRAS, AS RESPOSTAS, O SANGUE, OS AMORES, A AÇÃO, AS LUTAS, OS BEIJOS, AS DORES, OS PODEREEEES. e afins OO'
        Ai, na primera briguinha dele lá foi maisomenos, a caça à bandeira foi legalzinha até, mais agora ta ficando legaal. Tipo, coisas que o filme escondeu demaaais. Eu fico meio perdida, porque me baseio no filme, e nada do filme acontece ai eu fico histérica. haha'
        Agora, falando em esconder e mudando de assunto, comprei a atrevida neé, porque tinha o Robert gato branquelo na capa e matérinhas bobas que uma adolescente em crise precisa ler pra se sentir igual ao resto da humanidade, e por causa das fotos também... e o pôster e taaal *-*
Em fim , tem um mini bagacinho com fotos das celebridades mulheeres sem maquiagens, tem algumas só, mais mesmo assim quando eu olhei eu pensei, CARACA MONTAGEM ! Mais ai eu voltei e olhei bem, e naão é montagem. Então pensei: poooooow mano. eu olhava elas e achava elas super bonitas paá e me sentia mó podre pensando que nunca chegaria nem aos pés né, mais é puuura maquiagem :O eu sem maquiagem so mais bonitinha que elas *o*


e o meu dia se feeez mais feliiiz (8)'  *-*
       Por isso, machos, idiotas, compradores de playboys olhadores de postêrs e assistidores de red tube. É MAQUIAGEM. A Rihanna parece um cachorro, a Lady Gaga é escrota,a Marimoon é espinhenta,a beyonce é meio vermelha e oleosa, a Hilary Duff é estranha dms, a Harley Williams (Paramore) meeeu, sem comentários --'
      Agora sei que nunca mais vou dizer: noóssa queria ser bonita como ela.  porque eu seeei que é maquiagem coom photoshop :D


beeijos felizes pras leitoras animadas e beijos bonitinhos pros leitores decepcionados . haha' de onde eu tiro essas coisas ?


Formspring :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário