quinta-feira, 4 de março de 2010

EMECE ECO da a volta por cima.

           Sim, superamos todas as críticas, não damos ouvidos pros retardados que zoam com isso, damos muita atenção para os pequenos que nos adoram. Depois de uma de nossas professoras quase chorar por estar emocionada com nosso projeto a gente decidiu levar isso muito mais a sério que antes. 
          Somos famosas entre primeira e quarta série e vamos começar a dar nossa pequenas aulas para os pequenos da tarde e talvez 5 séries. 
          Agora vamos espalhar muitos cartazes por toda a escola, cartazes em todas as classes, cartazes nos corredores, apresentações, vídeos e incentivo. É, a gente vai conseguir conscientizar todo mundo do que ta acontecendo. Deixamos TUDO de lado só pra fazer isso acontecer e cada dia vale mais a pena.
Cada dia que você sai da classe daquelas crianças da uma vontade rir, tipo você se sente bem, pensando: "Não fiz só minha boa ação do dia, eu fiz do dia o começo de uma boa ação pra vida inteira" Se a gente ensina desde pequeno eles fazem pra sempre.
        Eu queria mandar um salve um obrigada enorme pras professoras que acreditaram na gente desde o primeiro dia, que dão suas aulas pra fazermos nossos cartazes e sempre nos apóiam com idéias.


Como de costume, agora no fim do post eu iria pedir pra vocês perguntarem no FORMS e fazer perguntas, olhar as fotos no FOTOLOG ou me seguir no TWITTER. Mais tudo que eu quero é que vocês entrem no www.eco4planet.com é um site tipo google mais toda vez que você pesquisa eles plantam uma árvore.Então, pesquise porque você precisa, pesquise porque você quer, pesquise porque não tem o que fazer,pesquise, pesquise, pesquise.


obrigada a todos que ajudam, que dão força, que acreditam na gente, que dão suas opiniões, e claro, o grupo EMECE ECO que apesar das super brigas a gente faz bem pro mundo diariamente *-*
talvez mais posts hoje.
beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário