quarta-feira, 24 de março de 2010

Minha vida sem computador.

   É, eu ficava um dia sem pc e achava que sofria.... vou ficar quase TRÊS SEMANAS! Meu pc quebrou e eu tenho que usar o pc do Jo. Minha vida ta um tédio, não tenho o que fazer a tarde inteira. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEOL ! Eu estudei Oo' isso dói. --'
   Não vou ficar falando do meu sofrimento, da minha exclusão social e do meu tédio porque é deprimente u.u
    Por isso, como só falta mais dois posts esse mês que o Jo já devia ter escrito ¬¬' ele ainda vai escrever.. hoje, ou amanhã, ou até o dia 31....
    Eu fui na eden *-* e eu so a pessoa mais feliz do mundo, com pc tava melhor claaaaaaáro, mais como nem tudo é tão perfeito.... u.u
   Me perguntaram se eu to sem, pc pqe to de castigo, eu de castigo ? Olha pra minha cara de quem fica de castigo, e quando fica, se obedece --'
   Pronto :D acabou aqui e como to sem pc, sem novidadees pra contar D:
    Aaáh, festa dia 27 vai ser fooooóda *-* e eu vou comprar Percy Jackson e o mar de monstros *-*
em fim, to sem pc mais continuo on, ok ? então continuem perguntandoseguindo e olhando. E se tiver algo estranho tipo que eu nunca falaria na minha vida.... a culpa é do Jo. u.u

bejos leitores lindos. até mês que vem *-*

Um comentário: