sábado, 6 de março de 2010

Percy olhos azuis Jackson *-*

      Vivem dizendo que o livro é melhor que o filme, tá, eu li Garota Infernal e concordei maaais, agora é diferente, eu vi o filme antes e agora vou ler o livro. SIIIIIIM estamos falando de Percy Jackson e o ladrão de raios *-*
     Todo mundo que tinha lido o livro disse que o filme é um lixo, quem viu o filme e não leu o livro disse que é muuuuito bom ou muuuito ruim. Cabe a mim decidir agora com quem vou concordar. 
     Hoje, acordei nesse dia lindo de sool né ¬¬ #chuvaquemataD: cortei meu cabeelo *-* agora ta quase curto D: em fim, fui a tarde no shopping e comprei o primeiro livro do Percy olhos azuis *-*'
     Minha mãe disse que eu preciso pegar um livro de cada vez, porque se eu não gostar do primeiro livro ela vai ter gastado fora o dinheiro e blábláblá.
     Comecei a ler hoje e o começo já ta bem legal haha' falando em legal, acho que ninguém sabe por isso vou contar agora, as vezes compro revistas só por causa dos postêrs eeé, tipo essas revista love teen sabe ? a revista é ridicula mais tem big foto e poster que eu quero então compro haha' e ai consegui um poster do mcfly lindos, do Taylor Launtner e atrás o Caio Castro, do Gee perfeito, do Fiuk gato e do Robert Pattison e Jonas brothers, como não gosto de RP e JB :D não colei :) Minha parede esta muuuuuuuito cheia de posters e voou postar uma foto aqui ok ? uma bagunça enooorme. me define *-* haha'


bejos bejos leitores lindos *-*


Pergunta ?
Segue ?
Comenta ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário