quarta-feira, 31 de março de 2010

EDEN, a perfeição.

   OK, ok, estamos quase em Abril e só agora eu resolvi vir falar da eden perfeição. É que assim, era trabalho do Jonathan postar aqui o que eu escrevi mais como ele "nunca tem tempo" só agora foi dizer. Sem muitos detalhes, afinal já fazem quase três semanas né ?
   Foi suuuuuuuuuuuuuuuuuuuper perfeeito *-* primeiro, eu achei que nem ia rolar dnv, mais ai depois de 2:30 de fila a gente entrou escondido pela fila vip furou a fila da pista e eu nem precisei mostrar RG OSHDOSHDOSDS' nem tinha levado u.u
   No começo eu fiquei mó: aff, me empolguei pra isso ? mais dps, foi suuuuuper perfeito.começou a chover, e eu dancei funk na chuva OSHDOSHDS' eu ri pra sempre da cara de ooooódio do Jo e ele falando toda hora: "fica perto de mim ", "não vai até o chão", "que feio dançar essas coisas na frente de todo mundo"... mais no fim todo mundo curtiu até a morte. 
   Como todas as minhas amigas são bestas e sempre que falam que vão, não vão, nem encontrei elas lá, e acabei encontrando uma que eu nem tinha combinado.
   Depois de muito funk e de dançar funk até com música eletrônica  deu vai... 23:30 e a gente foi embora.
   Eu queria ter chegado beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais tarde em casa do que 12:30 mais ok né. Mesmo assim... vo reclama do que ? --'
   Eu acho que eu ia falar mais coisas...se eu lembrar ok, depois falo. 




   Comprei o segundo livro do Percy olhos azuis *-*, o mar de monstros, e como minha vida sem, pc é uma merda, li em quatro dias OO' 
   Hoje vou comprar a fúria do Titã (é isso ?) me senti nerd agora --'
HOJE MEU PC VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Ninguém ta mais feliz do que eu *-*


o mais engraçado foi o Jo bravo quando eu tava cantando: agora eu to soltera e ngm vai me segura (8)' Jo te amo :D
beijos leitores baladeiros. *-* 


PEERGUNTEM ! porque agora eu to com pc *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário