quarta-feira, 3 de março de 2010

Emfim, os videos .

         HÁ, te peguei.:D infelizmente, sem vídeos D: MUITA RAIVA --' eu esqueci minha câmera e não gravei o sobre.       
 Desmatamento, e nunca consigo pegar o da primeira apresentação. É CARMAAAAAAA D:
         Bom, últimas notícias, como vocês viram no post abaixo a best deu sinal de vida e a gente se encontro :D, terminei de ler O caminho do poço das lágrimas, minha professora vai mandar  agente ler um livro que eu já li, eu entendi matemática e descobri que Cobra Starship é legal. To no nínel 37 do farmville quase no nível 38 jaá e dia 13 eu FINALMEEEEEENTE vou na eazy (agora sem o Jason) com o Jo, dia 13 porque o Fiuk lindo vai ta lá. E POR FAVOR VIBE POSITIVA PRA BEST PODER IR COMIGO.
        O vocalista do Panic at the disco é lindo lindo e segundo a best é minha perfeição. Mais num é assiiiiim tambeeeém haha'
        Um beeejo pra toodo mundo que contribui no meu forms, a música nova do Chris Brown perfect é liiiiiinda *-* ele de óculos é tudo e o mais importante O LUCAS DA FRESNO É O SEGUNDO MELHOR VOCALISTA DE BANDAS NACIONAIS. HAAAAAAAAAAAAAAAAAÁ chupem todos que falam mal dele ¬¬ Lucas *-*


      Quanto as fotos muuuito pedidas talvez dia 13 eu consigo tirar :) #oremos
E agora o super vídeo com a música que me anima, me inspira, que a best curte comigo e faz lembrar dele. haha'





bejos e talvez mais posts ainda hoje :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário