sexta-feira, 5 de março de 2010

te abraço e sinto coisas que não sei dizer, só sinto com você (8)'

Naaaaaaão, num vai ser mais um post sobre amor e afins, é a música do Fábio Jr. que o Fiuk lindo canta e que me inspira diariamente *-*
     Tá, que o Fiuk é lindo,gato,estiloso,tem um cabelo perfeito,uma pose de safadeenho mais sem ser aquele tipinho e muito charmoso lógico.Ele faz poses estranhas sem perder aquele jeitinho dele *-* Em fim, naaão eu num so uma taradeeenho fãzona dele mais ele é gato e precisamos adimitir que muitas só assistem malhação para ver ele.
      Tá, mais se eu num vo conta a história da vida dele ou carreira ou discografia e todo mundo já sabe que ele é gato, sedução, e estiloso pra que eu to aqui fazendo vocês perderem tempo ? Porque ele vai ta na eazy *-* e eu vooo *-*
     Ciúmes a miiil OSHDOSHDS' até minha best ta com ciúmes porque eu acho ele lindo *-* Tá, ele é lindo mais eu nao preciso amar ele pra sempre, não sou poser nem fã histérica. Me contendo ouvindo as músicas, assistindo malhação e dois postêrs no meu quarto. (siiiiiim meu quarto é cheíssimo de posters, prometo uma foto :B)
     Visualizem a cena eu o Jo a best se pá a jenny o homem dela a mabel a prima e homens aleatórios na eazy arrazando no funk rebolando até o chão chão chão (8)' e depois ou antes u.u o Fiuk lindo lá *-*


Sentiu o drama ? u.u ótimo :D é, eu escrevi esse post só pra esfregar na cara de todos que eu vou ver ele e dançar funk até morre com as pessoas que eu mais amo :D tá num foi só por isso, é que o Fiuk merece ser amado por todas nós, mais eu não posso amar ele tanto assim u.u Que confuso OSHDSHDS'
    Se você não entendeu algo, eu me explico no forms . :D
E lógico, para a felicidade de todos:





bejos bejos e mais posts hoje com certeza. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário