segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Verão do mal.

mal, mau ? Quem se importa ?Minha professora de português u.u Bom, o brega é legal o ano novo é novo e a fronteira existe beeem existida. é.Vamos ao que interessa . (:
Verão, praia, sol, amigas, COMIDA ! eeeeeé. não tem jeito todo mundo engorda aqueles dois quilinhos idiotas das férias. MAIS CALMA AMIGA. Tudo dasse um jeito como a gi me dizia


Primeiro: hoje eu vou sair pra encontrar o amor (8)' vai nada minha filha. Dezembro pego todos, fico como namorado, agora janeiro / fevereiro ELE NÃO PODE MAIS TOMAR METADE DO SEU TEMPO ! Você vai esquecer dos homens um POUCO. mais bem POUCO quase NADA. É porque, se você continuar saindo com ele, vocês vão continuar tomando coca e tomando sorvete e comendo bolacha. É, tem horas que homem engorda OSHDOSHDS' mais se você ta muito apaixonada assim, faiz ele emagrecer com você :) se ele te ama ele num vai dizer não *-* mentira, talvez ele diga, mais quem se importa ?


Segundo: Num sai falando pra todo mundo que você ta num regime super forte e legal e ta passando fome e vai ficar linda blábláblá. Você vai parece uma metida pagando de coitadinha . E num fica todo dia: to mais magra hoje ? Ninguém perde 3kg dormindo ok ? Se não eu seria magra linda absoluta stéfani !Perguta no fim do mês, quando você for se pesar e ver que perdeu 1kg :)


Terceiro: Não tem essa de comer bem e variadamente pra ser saudável . Primeiro que não pode comer com tanta variedade, os MEEEÉDICOS já comprovaram que isso estimula o cérebro a querer comer mais. É,o cérebro que te faz querer comer. Arranque ele e seja feliz. ok-n e num tem essa de comer beeem. Se é pra come bem deita no sofá e come o dia intero :) Tem que comer POUCO, mais não passar fome né '-'


E quando sua mãe falar: MENIIINA SAI DO COMPUTADOR, COMA OS LEGUMES ou SAI DE CAASA FICA PRESA AQUI O DIA INTEIRO ! obedeça u.u não fique no pc o dia inteiro, faz mal (u) e achata a bunda :D coma os legumes eles são bons pra fazer cocô fazer o intestino funcionar e te manter saudável e saia de casa, saia com as amigas, com o namorado com a best. Ficar em casa é pros idiotas, saia nem que seja pra ficar converssando sobre a vida da vizinha. FICAR EM CASA É PROS CHATOS :D


Bom, eu espero ter sido menos inuteo :) Só pra constar, um povo veio enche o saco porque eu escrevo INUTEO eu escrevo porque eu quero mesmo, não porque eu não sei escrever --' tontos . vão sair de casa !


Bom, e agora esse vídeo lindo e gato em homenagem a minha best perfeita que eu amo muito *-* porque a gente ama sair ama festa e esse vídeo define MUITO ! E a gente ri demais tbm porque só a gente intende ODHSODHS' em fim...




bejos bejos :*


pergunta lá ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário