quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

18O8

Então, em 18O8 Os franceses queriam invadir portugal porque... mentira mentira mentira. parei :x Entaaaaaão lembram que eu falei que ia ler mais um livro ? Eeeeeé, to lendo 18O8 é, por enquanto tá parecendo uma aula de história chata (porque as minhas aulas de história são legais :9) só fala de antigamente com palavras difíceis e blábláblá, mais agora eu to entrando numa parte melhorada assim, que ta todo mundo saindo pra guerra e morrendo de fome no meio do caminho. Lendo esse livro vi como as pessoas eram realmente inocentes de uma certa forma no passado beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem distante. Tipo, a rainha tinha um problema mental, tipo no cérebro e taal, e ela gritava de dor no meio da noite e as pessoas do castelo simplesmente diziam que ela era assombrada por fantasmas. COMO ISSO ? OO' a mulher ta morrendo faz alguma coisa OO' ai, outra pessoa lá tinha problemas mentais assim e taal e simplesmente diziam que ele era assombrado por um demônio. Da vontade de ir lá pra faze alguma coisa Oo'
Mais não é o 18O8 meeeesmo, quer dizer, é, haha' é que é tipo uma versão menos complicada, menos detalhada e sem partes que consideram ruins pra gente da nossa idade, ou seja, uma " versão adolescente " coisa assim.
     É, o bom foi saber que Napoleão era considerado baixinho paaaaacas com 1,67 de altura, se ele é baxinho com essa altura o que eu sou com 1,63 ? =/
     Então, como o livro é relativamente pequeno (perceberam que depois que eu comecei a ler eu comecei a usar mais palavras ? :D ) eu vou terminar ele bem rápido e comprar os quatro livros do Percy Jackson que segundo a Carol é 50 reais o pacote na livraria cultura do bourbon :)
    Falando de homem lindo de olhos azuis, ops, Percy Jackson, eu fui ver o filme, e simplesmente só ele salva ! É meio Harry Potter assim, mais eu não gostei muito, e a Carol que já está no quarto livro disse que o livro é bem melhor. Ou seja, o de sempre, eu leio e depois conto :B


É isso por enquanto, bejos pra vocês leitores e leitoras lindos e lindas :)

put your hands up in the air if you know he loves you (8)'



segue ?

pergunta ?

2 comentários:

  1. É, o bom foi saber que Napoleão era considerado baixinho paaaaacas com 1,67 de altura, se ele é baxinho com essa altura o que eu sou com 1,63 ? =/

    R: nanika =D

    ResponderExcluir