segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

e quando parece que ele não se importa mais ?

     Já paro pra pensa que ele pode ta com problemas pessoais ? Pergunta pra ele o que ta acontecendo, fala que ele mudou e que você ta preocupada coisa assim...
      Mais se ele ta sendo idiota com você, se ele não lembra do aniversário de namoro, se ele não te liga mais e se ele te trata que nem lixo, ou que nem trata os amigos dele, esquece. Da uma dura nele, fala que ele ta agindo como um idiota com você, que quer saber o que ta acontecendo, que se ele continuar assim não da pra continuar.
     Se ele ta sumido, liga pra ele, se cai na caixa postal deixa uma mensagem, manda um SMS falando que ta preocupada com ele, ou com saudade, ou deixa uma mensagem em off no msn. Mais não deixa mil mensagens tipo, toda hora que você entra e ele num ta vs chega e fala: oi amor to com saudade ai eu te amo tanto blábláblá. ISSO ENCHE O SACO DE QUALQUER UM. Deixa uma mensagem só, ele vai responde quando ele achar que precisa.
    Realmente as revistas femininas com seus testezinhos não vão te ajudar. Conversar com ele sim, vai ser a solução, mais sem bancar a desesperada e nem ter crise choro .
    Não paga de nervosinha porque eles odeiam showzinhos e barracos.
Homens.... eu sinceramente não sou A PESSOA IDEAL pra dar conselhos sobre homem, mais como eu tenho quase certeza de que sou a unica que não tem nenhum tipo de problemas com o meu, as pessoas me procuram. OSHDOSHDOSHDOSHDS'


eu só quero o melhor da vida, e o melhor sai de graça. (8)' 


post dedicado a amiga que eu não sei quem é mais pediu ajuda no forms : http://www.formspring.me/Isaabelagc/q/211332561

Nenhum comentário:

Postar um comentário