quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

pensa em mim que eu to pensando em você (8)'

Ficar longe dele é sim péssimo D: principalmente quando você se da conta do vazio que você sente quando ele nao ta com você e não importa o que você faça só vai te distrair por um tempinho que você já volta a sentir falta dele. Por um lado é peeeeeeeeeeeeéssimo você fica: poooutz --' será que ele me ama do jeito que eu amo ele, to pensando nele,será que ele ta pensando em mim... aquelas coisas tontas que todas pensam ou vão pensar um dia u.u é regra, é básico. OSHDOSHDS' em fim :)
Entaaaaão vou fazer a lista top 5 músicas pra vooocê ouvir quando bater AQUEEELA saudade deele e ai você se sentir menos mal, porque música é uma coisa tensa que entra na mente e se você ouvir com atenção você muda o jeito de pensar. música é mágica. é, em fim...


5 - Charlie Brown Jr - longe de você
Porque: você vai se encaixar na música, tipo é triste mais ela vai dizer o que você ta sentindo, você vai se sentir... não sei, confiante. Tipo noooóssa exatamente o que eu to pensando. eu conto as horas pra estar com você (8)'


4 - Beeshop - Come and Go
Porque: é o Lucas e ouvir ele é bom, você fica calma tipo entra em sintonia, e a música é muito fofa.i come and go just like i have nothing to say (8)'


3 - Strike - No veneno
Porque: É meio revolts, eles são gordinhos e isso é fofo haha' é, tipo na música ele ta falando de uma menina mais é só passar pro masculino e no começo é revolts mais fica super fofo depois.com você eu vou até o fim (8)'


2 - Dan Torres - Can't live withouth your love
Porque: É fofa, é das cenas românticas do fiuk seductive e da christiane tosquinha, mais tirando isso a música é super fofa e ajuda a esquecer do vazio. don't be afraid if i go crazy for you (8)




1 - Darvin - Pensa em mim
Porque: nenhuma outra música no mundo vai definir mais seus sentimentos amorosos de saudade e paixão por ele do que essa música meio que tipo... inexplicávelte dizer mais uma vez que te amo, pensa em mim que eu to pensando em você (8)'



post dedicado a Gabi que pediu help via forms :)
http://www.formspring.me/Isaabelagc/q/221795045

Nenhum comentário:

Postar um comentário