quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

eeeeeeeeeeeeeê Carnaval . :*

   Não, relaxa, eu num vo fica falando das escolas de samba e como aquela gente é feia --' Carnaval só é bom porque é a maior festa brasileira que tem por causa dele a gente fica mais famosinho no exterior :9 e da três dias lindos de folga da escola *-* pra quem tem sorte, 5 dias .
Bom, desculpa por eu nao postar aáh...  não sei.. uma semana ? é que tipo, minha escola é loca OO' começa as aulas em janeiro e já tão dando matéria e mil lições de casa. ISSO É DOENTIO. Nem tinha começado o carnaval ainda --'
   Bom, muita coisa aconteceu *-* passei de nível no farmville OSHDOSHDOSHDS' nivel 34 arrása *-* bom, meu forms arrasou, brigaaaáda a todos os lindos e lindas que perguntaram *-* ganhei alguns followers no twitter brigaáda lindos e lindas que seguem *-* falando nisso, comentem no meu fotolog *-*
    As pessoas no meu forms ficam me fazendo muitas perguntas de amor. E o negócio é... O QUE VOCÊS QUEREM DE MIM ? OO' eu lá sei o que amor significa, eu lá sei o que eu vo faze se alguma coisa acontece, se eu já amei e num fui amada, lógico que naaaaão OO' normalmente é o ao contrário :s é de propósito essas perguntas ? u.u
   É isso, por enquanto. Vou ver se eu começo a ler um livro e depois eu conto :)


Twitter



Formspring



Fotolog

Nenhum comentário:

Postar um comentário