quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Ser nerd da trabalho ok ?

       Dá sim e muito. Não julguem eles desse jeito. Nem todo nerd é feio espinhudo sem estilo magrelo e tira melecas do nariz. ai que nojo --' em fim... Eeeeeeeeeu estou tentando despertar meu lado nerd de ser. CALMA não vou ser uma sem vida anti-social que não tem amigos u.u
       Mais vê se você da conta de: estar em todas as suas contas como forms, orkut, facebook, msn,fotolog, farmville etc... todos os dias, cuidar de si mesma tipo, cuidar do corpo tomar um sol cuidar do cabelo e alimentação, ter um estilo razoavelmente bom, ler no mínimo um ou dois livros por mês, fazer todas as lições de casa + trabalhos + provas, ir bem em tuuuudo, escrever um blog, ajudar pessoas, atender quando a best liga e entender os problemas dela, se manter ligada em música, ver suas novelinhas vícios, dar atenção pro namorado, deixar o quarto arrumado, pensar em cortes de cabelo e afins,ter mais de humildes 8 horas de sono, fazer limpeza de pele, nunca esquecer aniversários e datas importantes, lembrar das suas falas e de fazer cartazes em um projeto comunitário de conscientização do meio ambiente, lembrar de depilação + manicure e ainda sair todo FDS. 
       Meu eu cansei só de escrever e pensar em tudo isso. Eu faço tudo perfeitamente e ainda fico vagabundeando de vez em quando de tarde e NÃO SOU LOUCA. ok ? ok :)
       Nerds, tem conceito comigo agora. Tá, eu tenho que adimitir que meu lance nerd meio que foi bom, tipo, eu sei mais palavras, eu escrevo melhor, eu tenho mais consciência do que ta acontecendo no mundo e tudo mais.... É, faz bem :) Então, desisti toalmente de 18O8 meu, um livro que não te entusiasma ler.... não sei --'         Bom, a Gi, amiga escolar , me emprestou um livro que chama : O caminho do poço das lágrimas, naaão venham com brincadeiras estúpidas como: ai , livro de emo. 
     Eu to lendo e to gostando muito mesmo, esse sábado já vou ter terminado o livro e vou no shopping em busca dos meus quatro livros do Percy Jackson olhos azuis *-*
    Bom, é isso mais só por enquanto. :)
bejos bejos gente linda que lê aqui :D


não consigo viver sem você, não consigo viver sem seu amor (8)' 


segue ? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário