segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

2O12

E ai gente linda nesse dia de calor e esse soool matando e eu louca por uma piscina *-*'
      Assisti
2O12 muuuuuito perfeito. O mundo acabando, todo mundo morrendo... OSHDOSHDOSHDS' ok-n é bunitinho sim o filme, eu gostei, tanta gente falo tão mal, eu assisti meio desanimada assim, mais até que é legal, e o final num é aquela babaquice de sempre, sabe ? Tipo, num te surpreende mais você sai do clichê.
     Assistam :) amei, muito lindo muito perfeito chorei até *-* quem num chora nesse filme não tem sentimentos --'
    Dei uma pausa em 18O8 porque tava cansando,  li O alienista do Machado de Assis, ele escreve super bem né ? Mais num é um livro grosso com letras miúdas, é uma "versão adolescente" mais uma vez, tipo em quadrinhos, mais num é tipo anime ou gibi, aaaáh meu, só lendo mesmo. O cara é muito doido assim, todo mundo é loco pra ele. OSHDOSHDOSHDS' eu li em menos de uma hora, é legal, não cansa e você ri OSHDOSHDOSHDS' é.
    
   Sem tempo pra nada, cansada de tudo, cansada da vida, muita tarefa, trabalhos, pesquisas,provas, livros, e muito cansaço pra conseguir dar conta de tudo. Pequenos problemas, coisas chatas acontecendo, gente que não parece mais ser o que era, a best sumiu, o namorado parece não se importar, as outras amigas tensas com suas próprias vidas. Cansei de tudo, voou pra piscina terminar de ler meu livro.


bejos leitores muito pacientes e lindos que eu tenho :)

Forms . só não faz pergunta difícil .

Nenhum comentário:

Postar um comentário